segunda-feira, dezembro 02, 2013

Inspiração: Cortes de cabelo



    Oi meus amores! Quem ai já esta de férias, huum?  E quem ai está um pouco cansado da aparência, huum? Bem, pelo menos eu estou.  E acho que a primeira coisa que nos vem a mente é mudar o cabelo... Bem, recentemente eu fiz ombré hair, mas me canso fácil e estou seriamente pensando em cortar meu cabelo curto. Então, se assim como eu você está a fim de mudar, segue ai alguns cortes pra você se inspirar, tem de todos os tamanhos e gostos! 

    - Curtos


 Como não amar esse corte? É um Chanel lindo logo acima dos ombros, com camadas bem marcantes.



  
Esse é pra quem quer radicalizar mesmo, porque ele é bem curto, com muitas pontas. Cuidado para não ficar deprê depois com saudades do cabelo hein! Pense bem.




Cabelo lindo, principalmente para quem tem cabelo cacheado, é um corte arredondado e é ótimo para controlar o volume.





Olha só que cabelo lindo, gente! É um Chanel com a franja desfiada. Essa textura é conseguida com pomada em pó e até com mousse.


    - Médios

  
Esse corte é repicado apenas nas pontas e tem uma franja diagonal desfiada.




Pontas repicadas e uma franja lateral, super moderno!




   Corte com as pontas repicadas e franja desfiada. Acrescentou um ar de menina boa! Aprovo! Haha




Um cabelo com bastante movimento com pontas desfiadas.


  - Longos

  
Sem palavras para esse cabelo mais que perfeito! É um degradê suave com franja longa.




 Cabelo cortado em camadas com as pontas repicadas. Divo, não acham?



    
Eu simplesmente adorei o cabelo dela quando Amor à vida começou. Ele é repicado apenas nas pontas.




Corte reto com um leve repicado nas pontas! Sexy! 

 Então, por hoje é só, não tenho postado quase nada, apesar de ter alguns posts já prontos, mas isso se deve ao fato dos poucos acessos, então, divulguem, plz! Beijos a todos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário