segunda-feira, dezembro 23, 2013

DIY - Colorindo suas pulseiras com esmalte!

      Bem gente, o primeiro DIY (Do it yourself) do blog vai ser absurdamente fácil! Eu fiz de madrugada enquanto assistia Supernatural no computador, então peço desculpa pela qualidade das fotos.

       Essas são aquelas pulseiras baratas, sabe? Que é pra usar só uma vez antes de ficar preta.


   
     Para o tom do esmalte pegar mais eu passei uma mão de esmalte branco nelas e esperei secar um pouco
antes de partir para o esmalte colorido.




     Eu escolhi várias cores, mas você pode optar por apenas uma cor. Na minha opinião, as duas que ficaram mais bonitas foram as que eu pintei com esmalte preto.



    Esperei secar e corrigi as falhas, o resultado ficou assim:






    De novo peço desculpas pela péssima qualidade das fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário