quinta-feira, julho 03, 2014

Produtos de beleza antiguinhos que sempre me salvam


    Bem, hoje eu vim falar de uns produtos já antigos de guerra, mas que continuam quebrando um galho até hoje! 


  •     Leite de colônia 


Muitas pessoas falam que resseca muito a pele e que tem álcool , por isso faz mal a pele. Mas eu não acho que faça mal, já usei tônicos caríssimos recomendado por dermatologista que continha álcool na fórmula. Bem, mas eu estou falando por experiência própria já que uso já a algum tempo e minha pele é oleosa.
Uso a noite todos os dias - logo após remover a maquiagem e lavar o rosto - e adoro como ele tira a oleosidade da pele. As vezes uso um hidratante para arrematar os cuidados diário.

  • Talco




    Esse dai sempre quebra um galhão quando estou atrasada e não dá tempo de lavar o cabelo. 
    Meu cabelo é muito oleoso, então eu passo o talco e tiro o excesso com a mão e com o pente.


  • Vaselina


    Não consigo ficar sem, já que meus lábios são muito ressecados. Mas ela não serve só para isso, serve para hidratar partes do corpo que costumam ser mais ressecadas (cotovelos, joelhos, sola do pé...), prevenir rugas e ainda dá força aos pelos da sobrancelha e aos cílios.

  • Batom 24 horas



    Esse daqui não é de cuidado pessoal, mas sim um dica de make. Esse daí de cima é o modelo mais antigo, que fez muito sucesso na década de 80. Eu tenho o azul (que na boca fica um rosa arroxeado) e por cima aplico um batom rosa. Além dele realçar a cor, a fixação é muito boa!
    Apesar dele ter caido em esquecimento, a industria já apostou em novos modelos de fixação 24H. A marca maybelline tem uma coleção chamada SuperStay que promete essa duração. 

5 comentários: