terça-feira, janeiro 21, 2014

Antes das férias acabarem: NIKITA !

  

  É com uma tristeza enorme que a gente se dá conta que as férias já estão acabando (para alguns, pelo menos). Mas ainda dá pra aproveitar esse finzinho, especialmente se você não vai mais viajar e vai ficar em casa.

  Então eu resolvi deixar para vocês uma dica de uma série excelente para vocês começarem a assistir antes de as férias acabar...Já que,infelizmente, a série acabou nos primeiros episódios da 4 temporada :(

  Mas deixa eu dar minha opinião sobre ela: 
  Eu acompanho desde o inicio, comecei a ver sem nem saber sobre o que se tratava, mas o primeiro episodio já me conquistou. É uma série cheia de ação, como uma historia super envolvente, que as vezes pode parecer meio louca, mas continua sendo ótima.
  Apesar de eu ser meia  suspeita para falar, já que gosto tanto de Nikita.
  Minha cachorra se chama Nikita, para vocês entenderem a gravidade disso... OIEOEIOE.

  Conclusão: Recomendo muito, comece a assistir sem compromisso e você verá como a história vai te prender!

SinopseResgatada do corredor da morte por uma organização secreta, a problemática adolescente Nikita é treinada para ser uma grande espiã e assassina. Com o tempo, a mocinha descobre que o discurso da agência de que ela estava agindo a favor dos Estados Unidos é mentira, então ela foge e jura destruir e expor a organização, que continua recrutando outros jovens. E nada vai impedi-la de conseguir o que quer. A série é um remake da clássica série canadense dos anos 90, La Femme Nikita.


Então, alguém ai já conhecia a série? Deixe sua opinião nos comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário