quarta-feira, maio 22, 2013

Primeiro post


    Então é isso, estou aqui inaugurando o meu espaçinho. Vou começar falando um pouco de mim!
    
    Meu nome é Awa, tenho 14 anos, sou libriana, apaixonada por The Vampire Diaries, adoro escrever, tirar fotos, sou sincera, odeio falsidade e uma das coisas que eu mais prezo é a amizade.
    
    Criei esse blog porque sempre fui apaixonada por blogs que tem como tema o universo adolescente e sempre tive vontade de escrever em um, porque nunca tinha passado pela minha cabeça eu mesma criar o meu próprio. Até agora.
    
    Pretendo trazer diversos tutoriais de maquiagem, nail arts, dar conselhos, falar sobre moda e outras várias coisas que nós, jovens, amamos.
    
    Por enquanto o blog vai ter essa aparência, mas com o tempo ele vai evoluir, aguarde! Espero que você se interesse e siga o blog (;
        - xoxo .
    
    Me encontre no Facebook
    Instagram @awafontinelli
    Ou mande um e-mail para: awa.santos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário